quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dor, amor e vida


oi. eu tenho tanto pra te falar, mas só em um post não vai caber...
sobre o que eu falo primeiro: o buraco, o casamento ou realização?
de novo em outras palavras: a dor, o amor ou a vida?
dificil. são tres assuntos distintos mas com um final semelhante.
ok vou começar assim: se eu estiver com vontade de chorar... eu choro. até não puder mais.
mas chorar não adianta, nhé! pra voce que é enrustido racional e pessimista.
chorar quando sentir um vazio, saudade, confuso, com dor na alma e perdido ou fraco.
olha, até o Sr Ninguem e as formiguinhas (tá pensando que esqueci?) choram.
chorar alivia. não é solução mas é calmante. depois de chorar voce consegue pensar.
eu choro antes de meditar. as vezes antes de estudar meu livro dos espiritos e o evangelho segundo espiritismo. quando isso acontece eu rezo mesmo, segura na mão de Deus e vai!
a dor (na minha opinião a Dor é parente de 1º com o sacana Tempo) voltando a dor é algo impar. assim como cada um tem sua vida, sua forma de dor tambem é sempre diferente. óbvio que assim como exitem os que cuidam da vida alheia, há os que cuidam da dor dos outros. (tipo eu)
eu diria: a dor é inefável (ah, quem lembra?). e incomensurável! perigosa as vezes.
a Dor e o ridiculo Tempo andam lado a lado (ahan! são parentes mesmo. ou casados?)
Ora todos que acompanham este espetacular blog, sabe que eu e o Tempo estamos sempre competindo, as vezes ele ganha as vezes ele se vinga porque perdeu. (veja as primeiras postagens para entender)
o Tempo é tão pilantra que usa de suas armas pra me derrubar: a TPM. maldita TPM que ele usa com a velocidade e a intensidade que quiser. Mas eu ja sei disso e uso minha arma secreta: o choro.
por falar nele, estou absolutamente angustiada e vou chorar. volto depois.

Nenhum comentário: