quarta-feira, 12 de junho de 2013

por que?

por que ninguem me ouve?
por que ninguem me entende?
por que ninguem age?
por que o problema sou eu?
por que não demostro o que eu sinto?
por que não me faço entender?
por que as pessoas só respondem quando há risos?
por que ignoram quando peço ajuda?
por que desaparecem quando eu chamo?
por que dói?
por que dói em todos os sentidos?
por que ainda insisto em pedir atenção?
por que só aparecem nas horas boas?
por que ninguem me abraça?
por que me enxergam como sexo ou prazer?
por que eu preciso pedir que cuidem de mim?
por que as consequencias de morrer parecem ser menos dolorosas do que viver?
por que as pessoas que mais gosto são as mesmas que somem?
por que é errado pedir ajuda?
por que não pode chorar?
por que eu lido com a dor e a luta para não ficar na solidão completa?
por que eu lido com a dor maior para ficar um pouco mais com a internet?
por que eu espero que assim explicar que preciso de um carinho?
porque eu não suporto mais não receber resposta de quem ignora o que eu escrevo. 
e se eu não existir, não haverá mais tantos defeitos em mim. nem tanto por que...

Nenhum comentário: